Onde Estou?・今何処にいるか?

Oioiii fiquei uns dias ausente na rede social pos aconteceu um problemão!! Mas estou bem:) どうもどうも~最近ソーシャルネットワークになにもアップしていなかったけど、私はげんきです(^^) (Pensa no frio que estava a Aeroporto!!)(空港の中はこの…

Finalmente em SINGAPURA!! : やっとシンガポール!!

Oioii finalmente pude chegar na Singapura.rs Maaas como sempre, eu nunca sei a saída do Aeroporto e acabo demorando horrores pra sair haha' depois de um tempinho acho o lugar pra pegar o ônibus e sair da Aeroporto e o motorista fala que nã…

Singapura? : シンガポール?

Olaa minha genteee tudo joinha? Quem me segue no “Instagram” sabe o que aconteceu a minha ida a Singapura… みなさ~ん、どうも元気ですか? 私を”Instagram”でフォローしている人は、私のシンガポール行きがどうなったかご存知だと思います。 (Ansiosa…

Primeiro Destino→Malásia • 最初の目的地→マレーシア

Olá minha gente!!! Finalmente começou minha jornada....uhuul みなさ~ん どうも~!!! やっと私の旅が始まりました!(^O^)! (Minha família e meus amigos em Haneda para fazer uma despedida dramática.rs) (家族と友達が羽田空港でドラマチックな別れをし…

Dentro do Mochilao • バックパックの中

Era 8 de Julho 4:30am....jogando bilhar com os amigos haha" e 9 eu embarco para o Trip!!! 7月8日の夜中の4:30...で友達とビリヤードw そして、9日にトリップが始まる!!! (4:30 da Manhã) (夜中の4:30...) Mas então voltando ao assunto. Vou viaja…

Apresentação • 紹介

Oiii a todos, sou a jheny:) moro no Japão a muito tempo e fiquei na duvida se fazia o blog em português ou japonês...mas resolvi fazer os 2 haha' bom e o meu primeiro blog e nem sei direito como se faz mas bora la haha' (me desculpe pelo p…