Apresentação • 紹介

Oiii a todos, sou a jheny:) moro no Japão a muito tempo e fiquei na duvida se fazia o blog em português ou japonês...mas resolvi fazer os 2 haha'

bom e o meu primeiro blog e nem sei direito como se faz mas bora la haha'

(me desculpe pelo português) 

どうも~ジェニーです^^ 日本暮らしはすごく長いので、このブログをポルトガル語にするか、日本語にするかすごく迷った結果...どっちもすることにしました♪笑
ブログ自体が初なので色々とごめんなさい(汗

(日本語もすみません)w

 

desde criança sempre sonhei em viajar para vários lugares. E ja pude ter o privilégio de conhecer alguns Países. mas sempre levei uma mala com um monte de coisas que as vezes nem usava e me arrependia por ter levado....kkkk

私は、子供の頃から色んな所を旅したいと思ってました。最近やっと何カ国か回ることができました。でも、毎回スーツーケースを持ってて、その度色んな物をスーツーケースに入れて現地で結局使わなかったりすることがかなりありました!そして、後悔するというねw

 

   f:id:jheny78:20170706184052j:image
(no Museu Louve com minha Mãe e sua Amiga)

(私、お母さんとその友達でルーブル美術館)

 

A última viajem que tive a Paris, acontece um problema e extraviaram minha mala. Em 3,4dias me mandaram mensagem falando que tinham achado minha mala. mas eu pensei "não vou ate o aeroporto so pra pegar minha mala e perder um 1dia" ai so peguei minha mala na volta para casa!!rs E não me fez falta nem uma!! Ai parei pra pensar que realmente não precisa de uma mala!! So uma mochila ja da! 

最後にした旅はパリだったのですが、ちょっとしたトラブルがありまして、スーツーケースが失わされてました。まぁ3,4日で見つかったというメールが届きましたが、"スーツーケースを取りにわざわざ1日を無駄にしたくない"と思ったので、帰国するときに取りに行きましたw

スーツーケースの中に入っていたものが一切必要と思いませんでした。それで思ったんです。もうスーツーケースではなく、リュックだけでいいだろうと!そして、今に至りますw


Por isso resolvi virar Mochileira mesmo rs

Bom vou esta indo Mochilar pela primeira vez mas vamos ver no que vai da haha"

なので、バックパッカーになろうと思いました。

まぁ初めてバックパッカーとして、旅に出るのですが~どうなるんだからww

 

No próximo vou estar falando sobre o que vou estar levando em uma viajem de 6meses a 1ano!!

 

次は6ヶ月から1年かけて旅をしますが、何を持って行くのかに関して話します♪

 

Quem quiser me segue no Twitter ou Instagram.

Twitter : @jheny0708 ,    Instagram : @jheny0708

もし良ければ、TwitterInstagramでフォローしてください。

Twitter : @jheny0708 ,    Instagram : @jheny0708