Primeiro Destino→Malásia • 最初の目的地→マレーシア

Olá minha gente!!! Finalmente começou minha jornada....uhuul

みなさ~ん どうも~!!! やっと私の旅が始まりました!(^O^)! 

f:id:jheny78:20170711123743j:image

(Minha família e meus amigos em Haneda para fazer uma despedida dramática.rs)

(家族と友達が羽田空港でドラマチックな別れをしに来てくれましたw)


Depois de 6horas dormindo no avião finalmente chego na Malásia.

6時間飛行機で寝て、やっとマレーシアに着きました。
f:id:jheny78:20170711131916j:image
 (Aeroporto da Malásia) (マレーシア空港)

 

Chegando na Malásia tive que pegar o trem para ir no Hostel...mas pensa em uma pessoa que demorou horrores pra sair da aeroporto...porque não achava como sair haha'

マレーシア空港に着いて、電車とモノレールを利用してホステルに着きましたが...空港の出口が分からなくてめっちゃ手惑いましたw

 (como não achava a saida fui no banheiro e aproveitei e tirei um self)rs *por favor não reparar na cara…

(出口が見つからなくてトイレ行ったついでに自撮り)w *顔は気にしないで下さい…

 

Decendo na estação Plaza Rakyat, eu me encontro com isso!!! sim a máquina que tem onde quer que va no Japao. Ai fiquei super feliz pos, tinha lido em uma materia que falava que onde tem essa máquina o Pais e seguro. Mas infelizmente essa foi a unica que vi nos 3dias que estive na Malásia creio que nao deve ser tao seguro ne...rs

Plaza Rakyat駅に降りたときなんと、こんなの発見しました。YES、自動販売機です。

日本には何処にでもある自動販売機です。めっちゃ嬉しかったです。なぜなら、自動販売機がある国は治安がいいという記事を見たからです。ただ、この3日間マレーシアに居て自動販売機見たのがこれが最後でした…なので、そこまで治安はいいって言い切れないですw

(estava escrito em Japones)haha' (日本語で書いてあった)ww

 

Aqui ta umas fotos do Primeiro dia. 

ここには1日目の写真をいくつか載せます。

(Quando sair da estacao) (駅から出たとき)

(Esse e KL Torre de 421m) (このKLタワーは421m)

https://www.instagram.com/p/BWXISTHDGKi/

(essa e a famosa Petronas Twin Tower de 452m) (こちらは有名なペトロナスツインタワーで高さ452m)

(Em frente da Petropas Twin Tower) (ペトラナスツインタワー前)

 

depos de andar muito mais muito mesmo..chegar no Hostel e tomar um banho e lavar a roupa rs *cloro, na moda antiga

そして、歩き回り疲れてホステルに着いてシャワーをしてそのあとに洗濯をするw*もちろん、昔ながらの洗濯方法

Se você for ficar em um Hostel como fiquei dessa vez, leve isso!! ainda mais se você não levou muito dinheiro como eu...kkk porque se for levar em uma lavanderia fica mais caro!! Mas isso ajudou muito olha so↓

もし、ホステルに泊まるのであれば、これは欠かせないと思う‼︎ 私みたいにお金をそんなに持って行ってないのであれば最適です。コインランドリに持っていったほうが高くつきます。

だから、私はこんな風にしました↓

 Assim termina o meu dia rs espero que dem para entender e ate a proxima rsrs

これで私の1日が終わりました。日本語がイマイチですが理解していただけたでしょうか? では、また!

 

Quem quiser me segue no Twitter ou Instagram.

Twitter : @jheny0708 ,    Instagram : @jheny0708

もし良ければ、TwitterInstagramでフォローしてみてください。

Twitter : @jheny0708 ,    Instagram : @jheny0708