Singapura? : シンガポール?

Olaa minha genteee tudo joinha?

Quem me segue no “Instagramsabe o que aconteceu a minha ida a Singapura…

みなさ~ん、どうも元気ですか?

私をInstagramでフォローしている人は、私のシンガポール行きがどうなったかご存知だと思います。

(Ansiosa para chegar na Singapura)

(シンガポールに着くのが待ちどうしかった一枚)

 

Explicando o que aconteceu, infelizmente não cheguei a Singapura. Fui parar em uma Ilha da Malasia chamada Penang. haha” Eu perguntei para o homem que dava os ticket se estava certo o ônibus mas ele so falava “ok ok em 5hr você chega na Singapura”

Mano…o ônibus foi parar totalmente do lado ao contrário da Singapura haha” e eu no Onibus so pensando “meu Deus onde o Senhor esta me levando” haha

cheguei as 20:30 sem nem um Wi-Fi, sem ter Jantado noite passada e nem Almoçado, sem nem um Dinheiro....Pôs ia ir a Singapura e la eu ja trocava o dinheiro e comia alguma coisa por la.
Bom era o que eu tinha em mente ne…haha” em fim tive que usar a Internet do Japao…andar uns 25mim pra chegar no “EAON” trocar o dinheiro e comer alguma coisa rs 

 

説明をすると、残念ながらシンガポールに着くことが出来ませんでした。マレーシアにあるペナン島に行きました。爆笑

私は、何回もこちらのバスで本当にあってる?って聞いたのに、彼はそうそう!5時間乗ってればシンガポールに着くよ”…バスはシンガポールの正反対に向かってましたww バスの中で私は 神様、貴方は私をどこに連れて行くつもりですか?って問いかけていましたww

ペナン島に着いたのは夜の8時30分です。Wi-Fiはない、昨晩食べてない、お昼も食べてない、お金が一つもない状態でした。なぜなら、昨晩は面倒くさくて食べに行かなくて、お昼はどうせシンガポールに行くし、お金を両外してそっちでで食べようって思いました。プランと異なりましたので、日本のインターネットに接続して、両外するために25分歩いてやっと着いたと思ったら”EAON”そこで両外し食べましたw

 

Aii depois disso tive que achar um Hostel pra não dormir na rua rs

esse foi o Hostel que conseguir achar.

その後、外で寝ないようにホステルを探して、見つかりました。

こちらが一部の写真です。

(Dormi na cama de baixo)  (下のベットで寝ました)

(Armario) (ロッカ)

(Era um Hostel muito limpo) (すごき綺麗なホステルでした)

 

E ja que eu vim parar na Ilha Penang, nao vou em bora no outo dia ne!!?

Bora andar por ele pra conhecer ne rsrs ai fiquei mais 1 dia.

Aaahh....agora que fui ver que nao tinha tirado foto do quarto...so da sala...

mas o lugar foi masi ou menos isso haha'

どうせペナン島に着いちゃったので、ここで帰るの勿体ないのでもう一泊して観光してみようと思いましたw

あぁー今部屋の写真撮ってないことに気づいたーショック

ま~1階はこんな感じになってます。

Dessa vez foi mais sobre o que aconteceu e mostrei um pouco dos Hostels que fiquei♪

今回はほとんど何があったのかと部屋をちょっとお見せさせていただきました♪

 

Vou estar postando algumas Fotos no Instagram e as vezes faco Video mostrando o local e etc... Quem quiser da uma olhada la!!

Instagramには、ちょっとした写真を載せてます。それと、たまにビデオもするので良かったら見てみてください!

 

Quem quiser me segue no Twitter ou Instagram.

Instagram : @jheny0708

もし良ければ、Instagramでフォローしてみてください。

Instagram : @jheny0708