Finalmente em SINGAPURA!! : やっとシンガポール!!

Oioii finalmente pude chegar na Singapura.rs

 Maaas como sempre, eu nunca sei a saída do Aeroporto e acabo demorando horrores pra sair haha' depois de um tempinho acho o lugar pra pegar o ônibus e sair da Aeroporto e o motorista fala que não troca o dinheiro!!orz... ai perguntei a senhora que entrou no onibus se ela podia trocar e Graças a Deus a senhora tinha e trocou pra mim!! Depois de uns 50mim chego no local onde eu tinha visto um hostel. mas como eu nao tinha feito a reserva e a porta so abria com codigo demoraram um tempinho ate virem que eu estava la fora tocando a acampainha mas ninguem saia kkk

やっとシンガポールに着きましたw

でも、相変わらず空港の出口が分からなくて出るまでに時間かかりましたw そして、やっとバス停を見つけたものはいいが、大きい桁のお金しかなくて運転手さんが領外できないと言われてしまったけど、一緒に乗ったおばさんが領外してくれました。助かった!それで大体50分乗ったところで、良さそうなホステルあったのでそのホステルに入りたかったけど、ドアが暗証番号で開くようなシステムで予約してなかったから暗証番号分からなく、いくらベル押しても誰も出なくて、ここでまた時間取られたOrz 気づいてくれた女性の方が開けてくれました!

  (Uma Fotinho do Quarto de 10 Pessoas) (10人部屋のちょっとした写真w)

 

Eu fiquei em "China Towm" pos esse local e muito bom para ir nos lugares Turistico. E bem que a Senhora do onibus falo que a Singapura e bem seguro e nao tem problema de andar a noite sozinha. Eu chegava no Hostel depois das 22:00 e nao aconteceu nada!!rs Mas falando serio...os Chinas estao em toda Parte do Mundo e ainda nao sao poucos e domina uma boa parte da cidade....Meu Deus!!!haha'

私は、”チャイナタウン”にあるホステルに泊まりました。チャイナタウンからだと観光地が結構近くにあるので、結構オススメです。すごい話変わるけど、どの国へ行っても中国人の量半端ない!1つの市は彼らのものって感じがする!w

 

 (Anda Em Dia Claro) (Restaurante, Bar e um de tudo) (まだ明るい時)(レストラン、バーなど)

 (A Noite) (夜)


Onde deu pra conhecer um pouquinho~

観光したところ~
f:id:jheny78:20170718004922j:image

Eu sai do Japão ja planejando ir em "Gardens by the Bay" porque e lindo. rs E prometi ir a uma Amiga também:)

日本出発する前から"ガーデンズ・バイ・ザ・ベイ"は絶対行くって決めてました!友達に絶対行く約束もしましたし(^^)
f:id:jheny78:20170718001627j:image

 (Anda Em Dia Claro) (まだ明るい時)

Parece que vocês esta no mundo do "Avatar" haha' creio que muitos conhecem esse filme ne!?haha' Vale a pena ir mas se for vá a NOITE!!

"アバター"という映画結構いろんな方知ってると思うけど、アバターの世界に入ったような気分になりましたw 本当にここに来る価値あります!ただ、夜に行ってください!!
f:id:jheny78:20170718005704j:image
(😍)
f:id:jheny78:20170718010526j:image

Na volta pra casa pode conhecer duas japoneses que estava na Singapura também:) foi muito bacana!

この日の帰り、2人の日本女性の方と出会うことができました(^^) すごく良かったです!

 

No último dia Fui a....

そして、最終日は...
f:id:jheny78:20170718010453j:image

Siiim!! Fui a Ilha Sentosa<3'

そ~う!セントサ島に行きました♡

 
Eu cheguei na Ilha mas não fazia ideia o que tinha nela...a únicacoisa que eu sabia que nela tinha PRAIA haha"  ai to andando e do de cara com isso...

島来たのはいいものの、島に何があるか全く知らなかったです。唯一確信していたのは、"ビーチ"があることですw そして、歩いてるとこんなこちらを見つけました...
f:id:jheny78:20170718011214j:image

(Não faço a mínima de quem e essa pessoa...)haha" (隣の女性は全く知らない人です)爆笑

 

Mas sim! Eu tinha chegado na" UNIVERSAL"  claro so tirei a foto porque entrar não entrei haha'

そうなんです!"ユニバーサル"に着いちゃいました! もちろん入らなかったけど、写真だけは撮っておきましたw


Depois de andar bastante finalmente chego naaa Praaaiiiaa!! Olha so!!

そして、めっちゃ歩いてやっとビーチに着きました~!!見てください!
f:id:jheny78:20170718012212j:image

(O Lado Da Praia Que Estava) (私がいた方のビーチ)


f:id:jheny78:20170718012402j:image
f:id:jheny78:20170718012429j:image
f:id:jheny78:20170718012450j:image

Fui so ate a Metade da Ponte porque achei que tinha que Pagar pra entrar ai ja sai fora rs  Mas e Lindo!!

向こう側だと料金発生すると思ったので、橋の半分まで行って折り返しましたw でも、すごく綺麗!!


Eu sou louca so pode...Quando estou no Japão e um sacrifício eu ir em um lugar andando!! Mas quando estou viajando eu prefiro andar do que pegar trem, ônibus etc.. Ai eu voltei pro Hostel a Pé...rs

私ちょっとおかしいかもしれないけど、日本にいる時は、歩いてどっかに行くってこと自体が自分の中では考えられないのに、旅に出ると客に電車とかバスなどなどを使いたくないんですよね...だから、ビーチからホステルまで歩いて帰りました....w
f:id:jheny78:20170718014859j:image
Aqui fala 1:30 mas no mínimo demorei mais de 2hr andando... no final eu ja estava MORTA hahaha" mas deu pra conhecer baste lugarzinho rs

ここだと、1時間半ってなってるけど全然2時間以上歩きました...最終的にはもう死んでました!爆笑 でも、いろんなことが見れたので良かったです。

 

Vou estar postando algumas Fotos no Instagram e as vezes faco Video mostrando o local e etc... Quem quiser da uma olhada la!!

Instagramには、ちょっとした写真を載せてます。それと、たまにビデオもするので良かったら見てみてください!

 

Quem quiser me segue no Twitter ou Instagram.

Instagram : @jheny0708

もし良ければ、Instagramでフォローしてみてください。

Instagram : @jheny0708