Onde Estou?・今何処にいるか?

Oioiii fiquei uns dias ausente na rede social pos aconteceu um problemão!! Mas estou bem:)

どうもどうも~最近ソーシャルネットワークになにもアップしていなかったけど、私はげんきです(^^)
f:id:jheny78:20170731141438j:image

(Pensa no frio que estava a Aeroporto!!)(空港の中はこのくらい寒かったです!)

 

Explicando o que ouve...Eu ia pegar o voou na Singapura para ir a Turquia, estava tudo Programado! Comprei no site a passagem é so dava pra pagar com o cartão de credito, e eu não tenho...Pedi a meu Pai que compra-se.  SO QUE para mim embarcar eu teria que mostrar o cartão no check-in e o Dono do cartão teria que estar presente... tipo...impossivel!!rs

何があったのかと言うと...実際はシンガポールからトルコに行くはずでした。全て計画通りだった!サイトで航空券を購入した時に、クレジットカードでしか購入出来なく、私はクレジットカードを持っていないので父に頼みました。'ただし'、チェックインする時にサイトで使ったクレジットカードをカウンターで見してカードの持ち主も一緒にいないと旅出せないと言われました...父がシンガポールにいるはずないのにw

(Dormi assim, como eles. haha')(このように寝ました。爆笑)

 

Foi ai que desistir de ir a Europa, fiquei quase 2DIAS na Aeroporto de Changi: Singapura para pegar outro voou que iria para onde? Siiim USA haha'

Infelizmente não vai ser dessa vez que vou poder estar indo a Europa..rs Mas porque não postei nada?...Porque queria fazer uma surpresa para uma Amiga que ODEIA surpresas haha' 

そこで、ヨーロッパの旅を諦めて…次の目的地に出発する為に”2日間”シンガポールチャンギ国際空港に泊まりましたw そして、次の目的地は”アメリカ”にしましたww

残念ながら今回のヨーロッパトリップはなしになってしまいました。それはそれでいいけど、なぜなにもアップしなかったかと言うと、サプライズが大っ嫌いな親友の1人にサプライズしようと思ったからですww

 

Foi assim meu roteiro

このようなルートでした。

Changi Aeroporto : Singapura→ Bangkok Aeroporto : Tailandia→

Osaka Aeroporto : Japao→ Narita Aeroporto : Japao→ Boston Aeroporto : USA

シンガポールチャンギ国際空港→ タイ:バンコク空港→

日本:大阪国際空港→ 日本:成田国際空港→ アメリカ:ボストン国際空港

 

Mas quando cheguei em Bangkok, no Check-in a mulher não queria me deixar embarcar pos eu não tinha comprado a passagem de ida e volta...aff ai pedi que pelomenos me mandace ao Japão. demorou mas a mulher deixou!
chegando no Japão a primeira coisa que fiz foi comprar uma passagem para outro Pais e comer "Yoshinoya" kkkk

だが、バンコク空港に着いてチェックインする時に往復のチケット買ってないことでもめられて、もうめんどくさいから”せめて日本に帰らせて”と言ったら、折れてくれて成田空港に着くことができました。

日本に着いて一番最初にしたことは、アメリカから別の国に行くチケットを買うことと吉野家を食べました。w

(Atamamori・Tsuyu dakudaku・Negi dakudaku)(頭盛り・つゆだくだく・ネギだくだく)

 

La vou eu em um voou de 13horas....

そして、飛行機の中で13時間乗って…

Finalmento chego em Boston!!!

とうとうボストンに到着しました!!

Na Aeroporto de Boston procurando onde posso ficar por uma noite!!

ボストン空港にて一泊出来るところを検索してました!

 

(Fiquei aqui por uma noite)(こちらで一泊をしました)

 

Foi muita coisa para poucos dias mas finalmente acabou tudo bem rsrs

Vou falar sobre a surpresa no Próximo:)

ここ数日でいろんな出来事が起きたが無事アメリカに辿り着きましたw

サプライズに関しては次にのせまーす(^^)

Vou estar postando algumas Fotos no Instagram e as vezes faco Video mostrando o local e etc... Quem quiser da uma olhada la!!

Instagramには、ちょっとした写真を載せてます。それと、たまにビデオもするので良かったら見てみてください!

 

Instagram : @jheny0708

 

Bye~♡